Transplante Capilar DHI Choi com Pen Technique

Embora a técnica DHI CHOI ou técnica de lápis seja baseada na técnica FUE, é um método de transplante de cabelo que difere do método FUE, exceto a lógica de aplicação. O método deriva das iniciais das palavras Hair Direct Hair Implant e do CHOI, nome do dispositivo de coleta de enxertos – grooving. É o método de transplante de cabelo mais moderno, aplicável e rentável entre todos os métodos de transplante de cabelo desenvolvidos hoje.

O surgimento do método FUE, a descoberta de abundantes áreas de aplicação e a descoberta de suas desvantagens devido à frequência de aplicação, motivaram os especialistas estéticos a desenvolver outros métodos. A falha em desenvolver métodos satisfatórios no processo após vários testes levou a FUE a continuar a ser aplicada na mesma frequência.

Na Coreia do Sul, os problemas de coleta de enxertos – grooving e transplante de enxerto, que é a lógica padrão do transplante de cabelo, foram determinados e estudos foram realizados sobre como superar esses problemas. Como é sabido, as raízes do cabelo são estruturas vivas. Eles são alimentados pelo sangue nos capilares e pelo oxigênio transportado pelos minerais sob a pele. Considerando que foi descoberto que os folículos pilosos podem ser transferidos de um lugar para outro no couro cabeludo nos últimos trinta anos, o transplante de cabelo é possível e pode ser facilmente entendido que as operações de transplante de cabelo têm uma história muito curta.

O principal problema com a lógica padrão do transplante capilar é que muitos enxertos estão morrendo entre a coleta e o transplante. Quando transportado de uma parte da pele para outra, parte da quantidade total de enxerto retirada é perdida devido ao contato com o ar, perda de temperatura, perda de nutrientes e minerais. Isso significa que mais enxertos são coletados no local doador. Como resultado aqueles que não possuem enxertos suficientes na área doadora não podem ter transplante de cabelo.

Como um novo método desenvolvido pela técnica DHI CHOI, as operações de coleta do enxerto – grooving e enxerto são realizadas com a ajuda de um único dispositivo. Além disso, este dispositivo oferece uma enorme conveniência, uma vez que executa grooving e enxerto simultaneamente. À luz de tudo isso, pode-se dizer que o DHI CHOI é o método mais avançado que pode ser preferido hoje.