Quais são as vantagens do método DHI CHOI?

Os métodos de transplante de cabelo têm sido praticados por especialistas em cirurgia plástica há muito tempo. Cada método é baseado em fornecer várias vantagens, eliminando as desvantagens do método anterior. Alguns métodos visam cobrir pacientes que são excluídos do tratamento de transplante de cabelo por várias razões, em vez de eliminar as desvantagens. Por exemplo, pessoas com áreas doadoras inadequadas não são elegíveis para o método FUT; Tornou-se adequado para o transplante de cabelo com o método FUE desenvolvido nos anos 2000.

A técnica do lápis DHI CHOI visa eliminar as desvantagens de todas as técnicas anteriores de transplante capilar. Ao mesmo tempo, tornou as etapas de enxerto de coleta – ranhuramento – enxerto bastante fáceis com sua revolucionária ferramenta técnica. Isto eliminou completamente as desvantagens encontradas em muitos dos métodos da técnica anterior. Ao mesmo tempo, devido às condições muito especiais da coleta de enxertos, foi possível realizar transplantes capilares em pessoas com área doadora inadequada. No método FUE, quando a região doadora não podia ser tomada da nuca, a área do tórax e da perna usada tornou-se utilizável com a técnica DHI. Embora a densidade do cabelo na nuca da pessoa entre as duas orelhas seja baixa, folículos pilosos suficientes podem ser facilmente removidos devido à técnica DHI CHOI.

É medicamente verdadeiro que o método é considerado altamente superior. É possível avaliar seus aspectos proeminentes como vantagens sobre outros métodos. Além disso, as desvantagens que elimina os métodos restantes, podem ser consideradas como vantagens do método DHI CHOI. Todos estes devem ser contados na ordem que constitui a lógica básica do transplante de cabelo:

  • Para realizar o transplante capilar, são necessários enxertos, ou seja, folículos pilosos. Em outros métodos, há muita perda devido à coleta e retenção desses enxertos durante o processo de entalhe. Ao mesmo tempo, dependendo do método utilizado, os enxertos que não são removidos na área doadora são danificados. A coleção de enxertos com o DHI CHOI é altamente sensível. Com a ajuda do dispositivo especial usado, os folículos pilosos podem ser coletados nos ângulos retos sem danificar os enxertos adjacentes.
  • Todos os métodos, exceto DHI CHOI, devem ser limpos após a coleta dos enxertos e mantidos em placas de Petri. Durante este processo de contenção, a área onde o cabelo será transplantado é anestesiada e o grooving é realizado. Durante esse período, embora esteja na solução preservativa, ocorrem mortes nos enxertos. As mortes excessivas resultam na perda da frequência desejada ou na coleta de excesso de enxertos do local doador. No método DHI CHOI, a ranhura não é executada separadamente. A máquina que coleta os enxertos não os armazena em placas de petri, mas em uma câmara especial. Os enxertos retirados da área doadora são semeados diretamente na área a ser semeada sem esperar. Em outras palavras, o processo de grooving e o processo de semeadura acontecem ao mesmo tempo. É possível transplantar os folículos pilosos nos ângulos retos e na frequência correta, uma vez que não há sofrimento temporal.
  • Os procedimentos de transplante de cabelo devem ser naturais para serem considerados bem sucedidos. Essa ocorrência natural depende de várias condições. Por exemplo, folículos pilosos são implantados no ângulo direito, freqüentes e a linha do cabelo é ajustada corretamente. Todos eles podem ser determinados para serem bem sucedidos com a combinação perfeita do processo de transplante capilar. O maior obstáculo para o frequente transplante de cabelo é o longo período entre a coleta do enxerto e sua aplicação. Considerando o fato de que um canal separado foi aberto para cada enxerto e 1500 – 2000 enxertos foram coletados em uma operação, pode ser entendido como o trabalho é difícil. Como a taxa de mortalidade dos folículos pilosos que estão esperando na placa de Petri por um período tão longo aumenta, é muito difícil para os médicos obterem a frequência desejada. No método DHI CHOI, o tempo entre o enxerto e o enxerto de canais é tão pequeno que permite aos médicos realizar plantios frequentes. Estatisticamente, 25 – 40 folículos pilosos podem ser plantados em métodos CHOI não DHI, enquanto este número é de aproximadamente 50 – 60 neste método.
  • Outra vantagem do método é que a coleta e o transplante dos enxertos é realizada por um dispositivo altamente sensível. A precisão deste dispositivo é que os folículos pilosos não são danificados e o risco de complicações durante a operação é minimizado. Nas operações de transplante capilar, ocorrem micro-lesões durante a coleta e o transplante do enxerto. É provável que ocorra sangramento desses ferimentos. Ao semear com a técnica DHI CHOI, não há formação de ferida desnecessária e as feridas formadas são milimétricas e o risco de sangramento se aproxima de zero.
  • O método DHI CHOI elimina as desvantagens de todos os métodos anteriores. A principal razão pela qual riscos como o sangramento são tão baixos é que a operação é realizada com um dispositivo muito sensível. A precisão do dispositivo aumenta o tempo de duração do transplante capilar, mas, devido aos cuidados tomados, o tempo de recuperação dos pacientes é encurtado. Em outras palavras, é possível dizer que os pacientes submetidos ao transplante capilar com o DHI CHOI tiveram um processo de cicatrização muito confortável.
  • Nos métodos iniciais, como FUT, a coleta do enxerto era realizada cortando o couro cabeludo com um determinado cálculo de área. Dessa forma, a ruptura da pele da nuca e a sutura da área remanescente proporcionaram a formação da marca de sutura e permanente. Como o método DHI CHOI não envolve cortar e remover a pele, não há possibilidade de deixar marcas de sutura.
  • É um fato conhecido que alguns pacientes querem ter o cabelo transplantado sem raspar o cabelo. Com a técnica DHI CHOI, mesmo sem raspar a cabeça pode ser realizadas com mais facilidade. Embora isso geralmente ocorra em mulheres, a taxa de sucesso é muito alta, embora o tempo de operação seja maior que o normal.