Como Aplicar a Técnica DHI CHOI Pen

O DHI CHOI Pen Technique é uma técnica altamente desenvolvida que pode encontrar soluções para muitos problemas em métodos de transplante de cabelo, pode manter o gráfico de desempenho e não tem nenhum problema em encontrar a área de aplicação. Embora o método de transplante capilar seja bastante novo, ele foi aplicado em muitas partes do mundo. É aplicado por várias clínicas no nosso país. É bastante novo de acordo com os métodos FUE e FUT; em termos de excreção é mais avançada do que todos os outros métodos. É precisamente por isso que é um método que exige especialização séria.

Dispositivos médicos semelhantes a caneta chamados CHOI são necessários para implementar o método. Esses dispositivos e as pontas especialmente produzidas para esses dispositivos são utilizados em operações de transplante capilar. A unidade principal do dispositivo pode ser mais do que uma, dependendo da situação. O fato de que há mais de um dispositivo principal além das operações de transplante de cabelo realizadas para fins de correção reduzirá o tempo de aplicação pela metade. Além disso, tendo em conta que a espessura do cabelo é diferente, é útil ter muitas ferramentas.

A técnica DHI CHOI é adequada para muitos pacientes. O fato de a coleta do enxerto da área doadora ser muito sensível e de que a taxa de mortalidade nos enxertos tomados é muito baixa faz com que aqueles com cabelos esparsos, mesmo na região da nuca, sejam candidatos adequados para a operação de transplante capilar.

O método DHI CHOI se desenvolve antes, durante e depois da operação para um paciente padrão:

  • A causa da perda de cabelo do paciente é determinada. Além disso, avalia-se se é ou não adequado para o transplante capilar. Se o paciente é adequado para o transplante de cabelo, é determinado por qual método isso será feito. A adequação do paciente é verificada pelo método DHI CHOI, que é o mais moderno e o mais bem-sucedido em termos de resultados de aplicação. Se o paciente é adequado para este método, a data da operação é determinada.
  • Antes da operação, analisa-se quantos enxertos serão retirados da área doadora e quais áreas serão implantadas são decididas. Os testes são realizados nas regiões doadora e infrequente. A aparência desejada do cabelo após a operação é mostrada ao paciente por simulação.
  • O paciente é solicitado a parar de fumar e utilizar bebidas alcoólicas até o dia da operação. Isso garante uma recuperação mais rápida após a operação.
  • No início da operação, a área doadora do paciente é anestesiada. Anestesia local é usada.
  • O dispositivo CHOI, que se assemelha à caneta, é inserido na ponta apropriada e os folículos capilares são coletados da área doadora. Como os folículos pilosos coletados são removidos com muita precisão, nem a área retirada nem o enxerto retirado serão danificados.
  • Depois que todos os enxertos da área doadora são coletados na câmara do dispositivo, essa área é fechada com bandagem.
  • A região a ser semeada é anestesiada e a implantação é completada por cliques instantâneos com o dispositivo CHOI.
  • Toda a operação dura entre seis e oito horas.
  • Durante a operação, o paciente não sente dor.