As Desvantagens Da DHI CHOI Pen Technique

O principal fator que leva ao surgimento de uma técnica de alto nível, como o DHI CHOI, é o método FUE predecessor. Graças à lógica revolucionária trazida pelo método FUE para o transplante de cabelo, surgiu o método DHI CHOI, que maximiza o conforto do paciente e os resultados da operação.

Como com qualquer método, o método DHI CHOI tem várias desvantagens. O eixo dessas desvantagens não constitui na operação ou o sucesso da operação. Graças ao DHI CHOI, o método mais avançado de hoje, a naturalidade está no nível mais alto. Muitas pessoas com cabelo esparso preferem este método porque o dispositivo é capaz de implantar uma alta densidade.

O método DHI CHOI tem essencialmente duas desvantagens. O primeiro e mais importante deles é a qualidade de médicos e especialistas, que são os principais fatores que afetarão o sucesso da operação. Como o dispositivo é muito sensível, ele só pode produzir o resultado desejado em mãos experientes. Porque o transplante de cabelo na Turquia é o líder mundial quaisquer preocupações sobre ele. Como os pacientes vêm de todo o mundo para o transplante de cabelo, a frequência de aplicação é bastante alta.

A segunda é que o tempo de operação é maior que os outros métodos. De fato, não é possível aceitar isso como uma desvantagem. O método é muito sensível à coleta de folículos pilosos e a quantidade de folículos capilares por centímetro quadrado no processo de transplante é bastante densa, o que torna o médico que realiza a operação mais cauteloso. Desta forma, uma vez que é possível obter uma aparência natural, o transplante de cabelo feito pelo método DHI CHOI dura entre seis e oito horas.